fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Saúde
  • Divinópolis é uma das primeiras cidades a receber uma tecnologia para agendamento e pagamento de consultas médicas

Divinópolis é uma das primeiras cidades a receber uma tecnologia para agendamento e pagamento de consultas médicas

Thiago Mendes, CEO e fundador do Agenda Consulta, lançou este mês em Belo Horizonte, uma plataforma de agendamento e pagamento de consultas e avaliações odontológicas online. E Divinópolis é a segunda cidade beneficiada com esta tecnologia.

Hoje sua startup o Agenda Consulta, alia parceiros na área da saúde e em diversas especialidades como médicos, dentistas, terapeutas e laboratórios são apoiados pela Founder Institute do vale do Silício na Califórnia, e estima um total de 2.000 clinicas, consultórios e laboratórios parceiros em todo o brasil até 2020.

Com 6 anos de expertise na área da saúde, e sempre trabalhando em prol de conectar profissionais da saúde a pacientes, Thiago Mendes entende a necessidade de cada paciente e sua realidade e do outro lado a necessidade de clínicas e consultórios que precisavam se conectar aos pacientes de forma humanizada.

O Agenda Consulta, conecta todos os profissionais da saúde aos pacientes, e abrange oportunidade de todos os pacientes agendarem suas consultas, mesmo os que tenham plano de saúde podem agendar pela plataforma.

Os pacientes do Agenda Consulta, não precisa mais ligar para os consultórios ou pesquisar no google para localizar um profissional da saúde, agora é simples, basta acessar o site www.agendaconsulta.com, escolher a especialidade desejada, a cidade e escolhe o profissional da saúde que deseja e o valor que cabe no seu bolso, você agendar o dia e o horário que você quiser, e pode agendar 24 horas por dia a sua consultas e em qualquer lugar do mundo, ou sem sair de casa.

Médicos, terapeutas, dentistas e laboratórios podem ser parceiros. Os profissionais da saúde podem se cadastrar gratuitamente em nossa plataforma e começar a atender os milhares de pacientes cadastrados.

E os pacientes também podem procurar os profissionais da saúde e agendar suas consultas a qualquer momento pelo site www.agendaconsulta.com