Publicidade

Divinópolis chega a triste marca dos 100 óbitos por Covid-19

Postado em 04/01/2021 16:27

Corona Covid-19 Vírus Máscara Coronavírus

Desde o início da pandemia até dia 02 de janeiro, o tempo que se levou para 100 mortes na cidade devido ao novo coronavírus. Os números oficiais apontam que dezembro foi o mês mais letal, com 19 mortes pela doença, antes o mês de agosto havia registrado 18 óbitos pela doença.

Dos 100 mortos por Covid-19 em Divinópolis, 87 tinham 60 anos ou mais. O maior fator de risco é a idade e as vezes somada a outros problemas de saúde como os cardiovasculares e diabetes. 

Por bairros, o São José, centro e Niterói lideram a lista de óbitos. O tempo médio de internação é 15 dias e em UTI de 11 dias.  

Mortes nos últimos dias em Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da diretoria de vigilância em Saúde, informa que, nos últimos dias foram registrados mais três óbitos de pessoas moradoras de Divinópolis, vítimas da Covid 19.

J.F.P., sexo masculino, 90 anos, internado na UPA dia 27 de dezembro, veio a óbito no dia seguinte, foi coletada amostra para PCR e agora conhecido o resultado e sendo positivo. Também C.C.F., sexo feminino, 85 anos, internada na UTI do Hospital São Judas Tadeu dia 17 de dezembro e veio a óbito dia 01 de janeiro, ela fez o teste no dia seguinte a internação e com resultado positivo. Ainda M.D.O.C., sexo feminino, 83 anos, internada no Hospital Santa Mônica dia 15 de dezembro, ela veio a óbito no dia 02 de janeiro.

A vigilância prepara para o final da tarde desta segunda-feira (04/01) todos os outros dados relativos ao Covid 19 para divulgação.

Divinópolis tem registro de mais três óbitos por Covid-19

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!