fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Divinópolis: Centros de Triagem são fechados e atendimento é concentrado no bairro Ipiranga

Divinópolis: Centros de Triagem são fechados e atendimento é concentrado no bairro Ipiranga

Image

Alteração no funcionamento dos Centros de Triagem. Foto: PMD

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que a partir da próxima segunda-feira, 31/01, os atendimentos que estão sendo feitos pelos Centros de Triagem Sudeste (UPA), Norte (CMEI São Sebastião) e Central/Sudoeste (Escola Municipal Oribes Batista Leite) passarão a ser realizados no novo Centro de Triagem Ipiranga, somente via agendamento.

O Centro de Triagem Ipiranga (Poliesportivo) atenderá, via agendamento, a demanda de sintomáticos respiratórios. O agendamento deverá ser realizado através do link https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/servicos/1010/covid-19/. O cadastro para agendamento será aberto no domingo,30/01, às 18horas. O Centro de Triagem Ipiranga fica localizado na rua Itambé, nº 5, no bairro Ipiranga.

Os Centros de Triagem Sudeste (UPA), Norte (CMEI São Sebastião) e Central/Sudoeste (Escola Municipal Oribes Batista Leite) serão desativados a partir do dia 31/01.

Nas unidades de saúde de todo o município, os atendimentos de sintomáticos respiratórios acontecerá, prioritariamente, somente para idosos, crianças, gestantes e puérperas, de 07 às 17 h, de segunda a sexta.