Publicidade

Divinópolis adere ao programa Mais Médicos

Postado em 15/03/2021 16:21

A cidade de Divinópolis aderiu ao programa Mais Médicos do Governo Federal, disponibilizando dez vagas para médicos em Divinópolis. O Ministério da Saúde publicou o edital de chamamento de médicos para adesão ao programa e esse chamamento está sendo realizado devido à atual situação de emergência na saúde pública nacional, especialmente no Sistema Único de Saúde (SUS).

O objetivo é reforçar a quantidade de profissionais da saúde nas Unidades de Atenção Primária do município para ajudar no enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19). A renovação da Adesão ao Projeto é para provimento de médicos pelo período de três anos.

Os interessados em se inscrever podem ter acesso ao programa através do endereço eletrônico http://maismedicos.gov.br . As vagas disponibilizadas serão destinadas a médicos formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado no País (CRM).

Advertisement

Aos médicos interessados, as inscrições começam na próxima terça-feira (16/03), a partir das 8h, com encerramento na segunda-feira (22/03) às 18h. As informações adicionais poderão ser obtidas no endereço eletrônico http://maismedicos.gov.br .

Hospital São João de Deus a ocupação do CTI Covid SUS está em 100%

UPA DIVINÓPOLIS: Ocupação CTI está com 96%, dos 25 leitos, 24 estão ocupados, resta apenas uma vaga no CTI

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!