fbpx
Pular para o conteúdo

Divinópolis adere ao programa Mais Médicos

Image
Sede Prefeitura Municipal de Divinopolis

A cidade de Divinópolis aderiu ao programa Mais Médicos do Governo Federal, disponibilizando dez vagas para médicos em Divinópolis. O Ministério da Saúde publicou o edital de chamamento de médicos para adesão ao programa e esse chamamento está sendo realizado devido à atual situação de emergência na saúde pública nacional, especialmente no Sistema Único de Saúde (SUS).

O objetivo é reforçar a quantidade de profissionais da saúde nas Unidades de Atenção Primária do município para ajudar no enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19). A renovação da Adesão ao Projeto é para provimento de médicos pelo período de três anos.

Os interessados em se inscrever podem ter acesso ao programa através do endereço eletrônico http://maismedicos.gov.br . As vagas disponibilizadas serão destinadas a médicos formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado no País (CRM).

Aos médicos interessados, as inscrições começam na próxima terça-feira (16/03), a partir das 8h, com encerramento na segunda-feira (22/03) às 18h. As informações adicionais poderão ser obtidas no endereço eletrônico http://maismedicos.gov.br .

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/hospital-sao-joao-de-deus-a-ocupacao-do-cti-covid-sus-esta-em-100/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/upa-divinopolis-ocupacao-cti-esta-com-96-dos-25-leitos-24-estao-ocupados-resta-apenas-uma-vaga-no-cti/