Publicidade

Diretor do CSSJD disse que é preciso esperar pelo resultado para confirmação da causa morte

Postado em 25/03/2020 9:08

O diretor técnico do Complexo de Saúde São João de Deus, Eduardo Mattar, participou ao vivo do programa ‘Amostra Grátis da Saúde’ pela TV Candides. Durante a conversa com o jornalista Samuel do Valle, Mattar falou que é necessário esperar pelo resultado do exame na mulher que faleceu no fim da noite de segunda-feira (23) no hospital, por parada cardíaca.

Embora a paciente não tenha realizado viagem ao exterior recentemente e tampouco teve contato com pessoas suspeitas, o material foi colhido e enviado ao Laboratório Hermes Pardini, em Belo Horizonte.

“Esta paciente de 31 anos, deu entrada no domingo, já com algumas complicações como por exemplo alta da glicose e ficou internada no Centro de Tratamento Intensivo. Foi colhido o material e é necessário esperar pelo resultado do exame, para confirmação ou não se a paciente morreu em virtude do covid-19”, comentou o diretor técnico.

Seis pessoas continuam internadas com suspeita de contaminação pelo coronavírus e até o momento nenhum caso foi confirmado. A reprise do programa ‘Amostra Grátis da Saúde’ é sábado, 13 horas, pelo canal 13 ou pelo www.tvcandides.com

Seis pessoas continuam internadas com suspeita de contaminação pelo coronavírus e até o momento nenhum caso foi confirmado. A reprise do programa ‘Amostra Grátis’ é sábado 13horas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!