fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Complexo Saúde São João de Deus amplia espaço para corpos de vítimas da Covid-19

Complexo Saúde São João de Deus amplia espaço para corpos de vítimas da Covid-19

Image

O Complexo de Saúde São João de Deus vem informar que desde o último dia 19 de março de 2021, a instituição conta, infelizmente, com mais um espaço para acomodação de mais corpos de pacientes vítimas da COVID-19.

O espaço de contêiner foi feito conforme previsto em legislação, tendo em vista a necessidade do mesmo estar isolado do hospital e totalmente separado inclusive dos outros corpos.

A ação ainda foi realizada considerando que às vezes a liberação do corpo pode ser um pouco mais demorada, necessitando então de mais um espaço para acomodar por mais tempo os corpos e também diante do aumento no número de mortes causadas pelo vírus, conforme descrito abaixo.

Desta forma, a instituição vem garantir o cumprimento de todas as medidas necessárias para resguardar a questão legal, da Vigilância Sanitária e todas outras leis relacionadas à COVID-19, para que todos os corpos sejam devidamente acomodados com respeito e dignidade.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/saude/complexo-saude-sao-joao-de-deus-amplia-espaco-para-corpos-de-vitimas-da-covid-19/