Publicidade

Cadastro para gestantes e puérperas é reaberto mas é necessário elas possuírem laudo médico indicando a vacina

Postado em 12/06/2021 12:26

O cadastro para gestantes e puérperas, maiores de 18 anos, para tomarem a vacina contra COVID-19, da marca Pfizer, reabrirá hoje (12/06) às 12 horas. A vacinação será realizada nesta terça-feira (15/06). O cadastramento estará disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19.

Essa vacinação acontecerá na Rua Galdino Ferreira da Silva, 30, Bairro Bom Pastor, no final da rua Pitangui. Em local adequado e preparado para esse imunizante, que exige ser aplicado em ambiente com temperatura de no máximo 20 graus.

Para se vacinar é imprescindível que as grávidas que possuem comorbidades estejam com laudo médico atestando a gravidez, indicação de comorbidade e indicação para tomar a vacina contra a COVID-19. Para as grávidas que não possuem comorbidades é necessário que estejam com laudo médico atestando a gravidez e indicação para tomar a vacina contra a COVID-19.

Advertisement

As puérperas (até 45 dias após o parto) que possuem comorbidades é necessário que estejam com laudo médico com indicação de comorbidade e indicação para tomar a vacina contra a COVID-19, e alta do hospital como comprovante do parto. Para as puérperas que não possuem comorbidades é necessário estar com o laudo médico com a indicação para tomar a vacina contra COVID-19 e, alta do hospital como comprovante do parto. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!