Publicidade

Boletim epidemiológico de Divinópolis aponta para queda no número de casos de Covid-19

Postado em 24/09/2020 16:49

O boletim epidemiológico de Divinópolis, divulgado nesta quinta-feira (24) confirma a queda no número de notificações, sinaliza para queda nas confirmações e ainda aponta a menor letalidade do mês de setembro. Em relação ao boletim de ontem, são 89 notificações a mais e dez confirmações. A letalidade em 3,70 e uma das crianças continua internada em UTI com Covid-19.

Nas notificações são 542 na semana e aponta para um número menor em relação as semanas anteriores, isso vem se repetindo ao longo do mês de setembro. As confirmações ainda não apontava para queda, mas no boletim de hoje, com apenas dez confirmados, somando 61 na semana, já sinaliza para baixo, apesar da média diária ainda estar acima da registrada no mês anterior.. A letalidade de Divinópolis é hoje a menor no mês de setembro.

O isolamento social e o ritmo de contágio permaneceram inalterados ao longo de toda a semana, sendo 33% no isolamento e 1,16 no ritmo de contágio.

Desde o início da pandemia, em Divinópolis são 50 óbitos confirmados e um em investigação, 12.324 notificações da Covid-19 e 1.353 casos confirmados, Ainda 19 pessoas aguardando resultado de exames, 90 estão hospitalizadas com quadro compatível a Covid-19, dentre ela um criança na UTI (ontem havia quatro crianças)  e vinte pessoas estão em evolução.

 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!