fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Boletim epidemiológico aponta queda nos números relacionados a Covid-19

Boletim epidemiológico aponta queda nos números relacionados a Covid-19

Image

O boletim epidemiológico do novo coronavírus, desta sexta-feira (25) aponta que Divinópolis teve 22 casos confirmados de Covid-19. Ao longo da semana são 83. Esse é o menor índice semanal das últimas quatro semanas. Da mesma forma as notificações, foram 120 nas últimas 24 horas, sendo 662 na semana e o menor índice nas últimas quatro semanas. O que ainda está irredutível é o número de internações hospitalares e a média diária em UTI.

O ritmo de contágio fechou a semana anterior em 1,18, esteve durante toda a semana em 1,16 e hoje aponta 1,15. Essa queda apesar de mínima, é a esperança de um número menor de contaminados no futuro e isso deverá refletir na ocupação hospitalar, que ainda não demonstra queda. Hoje são 94 pessoas internadas com a doença.

Em relação ao mês de setembro a tendência é que fique estável em relação a agosto, se considerado desde o início da pandemia, o crescimento exponencial dos casos, a estabilidade é uma conquista importante e ainda com o isolamento social caindo a cada semana, nesta ficou em 33%.

Comparativo 25 Set