Publicidade

Atividades de lazer estão autorizadas desde que medidas se segurança sejam aprovadas pela Vigilância Sanitária

Postado em 28/09/2020 17:58

Em reunião realizada na última semana, o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus deliberou o funcionamento de mais atividades, anteriormente interrompidas pela pandemia de Covid-19. Atualmente, o município está na Onda Verde do programa Minas Consciente, o que permite a flexibilização de setores considerados não-essenciais.
 
Atividades de lazer como cinemas, teatro, parques de diversão, fliperamas e afins estão autorizados para o funcionamento, desde que os responsáveis enviem protocolo para a Vigilância Sanitária e que seja aprovado pela mesma. Os jogos de sinuca em bares estão permitidos, desde que as mesas e os tacos sejam higienizados constantemente.
 
Os feirões de veículos também estão liberados para funcionamento, desde que as medidas sanitárias sejam respeitadas. Em caso de test drive, a pessoa que acompanha o motorista durante o processo deverá sentar no banco de trás, à direita, respeitando o distanciamento.
 
A Prefeitura de Divinópolis informa que as ações de fiscalização são constantes e conta com o apoio da Polícia Militar. Em caso de descumprimento das deliberações, o infrator poderá ser penalizado com multa e cassação do alvará. O cidadão pode denunciar irregularidades pelo AppDivinópolis, disponível nas lojas de aplicativos para celular.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!