fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Carmo da Mata
  • Após receber denúncia, Diego Espino mostra hospital de Carmo da Mata (em funcionamento) vazio, Veja o vídeo.

Após receber denúncia, Diego Espino mostra hospital de Carmo da Mata (em funcionamento) vazio, Veja o vídeo.

Image

O Vereador Diego Espino fez uma live nesta noite de domingo (28) mostrando um hospital de Carmo da Mata, em funcionamento, mas totalmente vazio.

No vídeo o que mais chama a atenção no vídeo é o fato do hospital está vazio e sem pacientes, principalmente em nossa macro região OESTE que estão com leitos totalmente ocupados.

No vídeo é possível ver vários quartos vazios, com camas, leitos, cilindros de oxigênios, desfibriladores, equipamentos básicos de saúde hospitalar e até um centro radiológico. 

Ao entrar no hospital, é possível perceber a presença de vários profissionais de saúde, aparentemente enfermeiras e até um médico.

Na live, o vereador cobra do Governador Romeu Zema um controle maior sobre os hospitais de Minas Gerais, inclusive com possibilidade de preparar este hospital com um centro para tratamento de Covid, visto que em Divinópolis está com 100% dos leitos ocupados.

No fim, Diego diz que pode ser preso e pede para que compartilhem o vídeo afim de denunciar essa situação.

Nossa equipe tentou contato com o vereador, mas até o momento não obtivemos resposta.

Em breve novas informações.

Veja o vídeo

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Diego Espino (@diegoespino)

Leia também:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/saude/sargento-elton-oferece-apoio-juridico-e-pessoal-ao-vereador-diego-espino-apos-denuncia-de-hospital-vazio/