Publicidade

Agora é oficial: Divinópolis entra na ‘Onda Vermelha’

Postado em 04/03/2021 18:30

O site oficial da prefeitura de Divinópolis em duas linhas deu a dura notícia que a cidade vai para a ‘Onda Vermelha’: De acordo com a classificação do Minas Consciente, Divinópolis retorna para a Onda Vermelha. A microrregião  atingiu 20 pontos conforme a avaliação de 1º de março e 18 pontos na macrorregião. Nesta sexta-feira será publicado um decreto com o regramento que passará a vigorar a partir da próxima segunda-feira (08/03)”, anuncia.

O município pode criar regras mais restritivas as já presentes no programa Minas Consciente, mas dentro do programa já existe mudanças especialmente no distanciamento social, quantidade de pessoas por estabelecimento, etc. O Comitê de Enfrentamento da Pandemia local se reuniu com a presença do representante da Abrasel, na cadeira itinerante. Devido ao aumento do grau de risco na microrregião, e seguindo as orientações do Estado, o executivo decidiu pelo enquadramento na onda vermelha.

Na reunião foi também debatido o reflexo do feriado de carnaval, festas clandestinas e aglomerações em vários lugares. Sobre as vacinas a informação da chegada de um lote de 1.300 doses que serão direcionadas para os idosos, começando na faixa de 84 anos.

Advertisement

“A saúde não tem preço”, ex-prefeito usa essa frase para justificar assinatura de intenção de compra da vacina

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!