Publicidade

Acompanhe como está a vacinação contra a Covid-19 em Divinópolis

Postado em 20/01/2021 16:33

Os trabalhos de vacinação contra o coronavírus em Divinópolis conta com seis equipes, as quais atuarão na aplicação das vacinas no primeiro grupo prioritário. Compõem as seis equipes 21 profissionais como enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

Na tarde desta segunda-feira (19/01) estes profissionais receberam instruções e orientações sobre os procedimentos que devem seguir para a aplicação das vacinas nos locais de trabalho das pessoas que fazem parte do grupo prioritário.

Após as instruções, as equipes foram até a UPA Padre Roberto e ao Hospital de Campanha para vacinar os profissionais de saúde contra a Covid-19. Nesta ação foram aplicadas 63 doses.

Advertisement

Na manhã de hoje (20/01) as equipes dividiram-se e foram para o Centro de Saúde Central, UPA Padre Roberto, Samu e para os quatro hospitais da cidade. Em razão da grande maioria dos profissionais de saúde trabalharem em escalas de plantão, serão necessárias algumas visitas das equipes táticas a estes locais para aplicação das vacinas. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!