Abertura de propostas para nova gestão da UPA será nesta terça-feira

Postado em 29/07/2019 17:01

Acontece nessa terça-feira (30/07), às 13h30, na sala de licitações da Prefeitura de Divinópolis, a reunião que irá tratar do processo licitatório nº 110/2019, referente à contratação de entidade de direito privado sem fins lucrativos para administração e gerenciamento, da Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro Martins (UPA 24 h). Cinco envelopes serão abertos, estes que correspondem às empresas que foram aprovadas em todos os processos do edital, contendo as propostas de valores. O evento é aberto ao público.

 

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Divinópolis informou, por meio do decreto Nº001/2019, publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na última sexta-feira (26/07), que os recursos apresentados pelas empresas Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (Hmtj), Instituto Brasileiro de Políticas Públicas e Saúde (Ibrapp) e Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão de Saúde (Insaúde), foram indeferidos, encontrando-se as respostas disponíveis para consulta no endereço eletrônico (www.divinópolis.mg.gov.br/licitações).

 

No total, 11 empresas se interessaram pela gestão da unidade de saúde, destas, apenas oito se qualificaram para participar do processo licitatório. Entretanto, apenas cinco entregaram a documentação necessária solicitada pela Prefeitura. Atualmente, a gestão da unidade está sob direção da Santa Casa de Misericórdia de Formiga. O contrato possui validade até o dia 27 setembro e não será renovado.

 

Caso alguma instituição precise de mais recursos, haverá um prazo de cinco dias úteis, a contar da próxima quarta-feira (31/07), para que tais recursos passem por uma avaliação. Se não houver nenhum requerimento, o resultado será divulgado já na terça-feira (30/07).

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com