Aberto cadastro para dose reforço em quem tomou 2ª dose há mais de 180 dias - Portal MPA

Publicidade

Aberto cadastro para dose reforço em quem tomou 2ª dose há mais de 180 dias

Postado em 25/10/2021 17:53

A Prefeitura de Divinópolis informa a população sobre a reabertura de cadastro para a dose de reforço da vacina contra a Covid-19, em pessoas de todas as idades, que tenham tomado a segunda dose há mais de 180 dias.

O cadastro já está aberto e pode ser através do site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Este público será vacinado no drive thru do Centro Administrativo e do Pátio da Emop, a partir desta terça-feira (26/10). O imunizante será o Pfizer.

É importante lembrar que só será imunizado a pessoa que tenha mais de 180 dias da aplicação da segunda dose. No dia da vacinação, a pessoa deve ter em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e comprovante de endereço.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

3 comments

  1. megaflixtv disse:

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  2. megaflixtv disse:

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

  3. frolpwecerit disse:

    whoah this blog is fantastic i love reading your posts. Keep up the great work! You know, a lot of people are searching around for this info, you could aid them greatly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade