fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Roberto Carneiro prepara protocolo híbrido para retorno das aulas nesta semana

Roberto Carneiro prepara protocolo híbrido para retorno das aulas nesta semana

Image

Muitas instituições de ensino em Divinópolis se preparam para o retorno das atividades e o inicio do ano letivo. Porém o sistema em 2021 terá uma novidade, o ensino híbrido. Ele será uma das maiores tendências da Educação do século 21. O novo modelo promove uma mistura entre o ensino presencial e propostas de ensino online, ou seja, integrando a Educação à tecnologia, que já permeia tantos aspectos da vida do estudante.

O ensino híbrido foi o modelo aprovado pela Diretoria de Vigilância Sanitária em Divinópolis para o retorno das aulas. Algumas instituições já estão adaptadas para o novo método. O Colégio Roberto Carneiro em Divinópolis reinicia as atividades na próxima quinta-feira dia 04 de fevereiro. O ensino hibrido será aplicado no ensino infantil, fundamental e médio.

O Colégio Roberto Carneiro ainda está com inscrições abertas para o processo seletivo para alunos do 6º ao 9º ano, bem como para candidatos ao Ensino Médio. São poucas vagas. A grande novidade é o bilíngüe.  O programa de ensino leva a chancela da maior e melhor editora para o ensino de língua inglesa: a Cambridge University Press Educational Partner. O Colégio Roberto Carneiro também é pioneiro no ensino de robótica e cultura maker.  As inscrições gratuitas podem ser feitas diretamente pelo site www.queroserrobertocarneiro.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3222 5794 ou pelo whatsapp (31) 98441 6482.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x