fbpx
Pular para o conteúdo

Resultados da rodada do Campeonato Amador 2023

Image

Zinho e Bombinha se enfrentaram pelo Campeonato Amador de Divinópolis
Zinho e Bombinha se enfrentaram pelo Campeonato Amador de Divinópolis

Neste final de semana foram realizados mais cinco jogos válidos pelo Campeonato Unimed Amador 2023, com destaque para as vitórias do Bar do Serginho Maria Helena e do Tupy F.C.

O Bar do Serginho Maria Helena venceu o Valência Coelho Radiadores por 1 a 0, em uma partida muito equilibrada. Já o Tupy F.C venceu os Amigos da Lajinha Arco Móveis por 2 a 0, e o Divitoldos C.F.C também venceu por 2 a 0, desta vez contra o Ajax Divinópolis. No confronto entre Independente de São Sebastião do Oeste e Paris TJC Empreiteira, o Independente levou a melhor, vencendo por 1 a 0. Por fim, o Sport Club Cajuru venceu o Proletários UEMG por 1 a 0, em uma partida onde o time da UEMG esteve por três vezes muito próximo da vitória que daria a classificação, não fez e sofreu o gol que elimina a equipe ainda na primeira fase.

No último jogo do dia, Só Radiadores venceu o Porto Coelho Radiadores por 4 a 2, em uma partida emocionante e com muitas oportunidades de gol para ambas as equipes. O Só Radiadores mostrou um bom desempenho em campo e soube aproveitar as chances que teve para sair com a vitória.

Para o final da fase de classificação ainda resta uma partida, agendada para o próximo final de semana, sendo Peixe Lajes x Amigos da Lajinha, o resultado pode interferir diretamente na classificação da chave C.

O campeonato amador de Divinópolis 2023 está cada vez mais emocionante e disputado, com jogos repletos de lances incríveis e muita rivalidade entre as equipes. Agora, só nos resta aguardar pelo desfecho dessa competição empolgante.