fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Representante do Ministério estará em Divinópolis nesta semana para dar inicio as obras do PAC

Representante do Ministério estará em Divinópolis nesta semana para dar inicio as obras do PAC

Image

O inicio das obras do PAC em Divinópolis está previsto para esta semana. Segundo o deputado federal Domingos Sávio a cidade recebe um representante do Ministério do Desenvolvimento Regional, na quarta-feira, 05. Na oportunidade a ordem de serviço vai ser assinada. A partir deste ato a execução do projeto começa de imediato.

O recurso do PAC prevê obras de pavimentação, drenagem pluvial e esgotamento sanitário, nos bairros Grajaú, São Simão, Terra Azul e Costa Azul, Jardinópolis, Floresta e Jardim Real. Serão investidos mais de R$ 16 milhões, sendo 6 milhões para execução das obras de sistema de esgotamento sanitário nos bairros Jardinópolis, Floresta e Jardim Real, e 09 milhões para drenagem e pavimentação nos bairros Terra Azul, Costa Azul, Grajaú e São Simão.

De acordo com o prefeito Galileu Machado a obra atende um desejo antigo de levar estrutura para estes bairros da cidade. O município preparou toda a parte técnica para não ter atrasados. O edital e licitação já foram feitos, e as ações de competência da COPASA também. O deputado Domingos Savio também fez o anuncio de outros recursos. A verba para construção de dois CEMEIs (Jardinópolis e Candelária), 2 milhões para calçamento e obras de melhoria no Danilo Passos.