Publicidade

Representante do Ministério estará em Divinópolis nesta semana para dar inicio as obras do PAC

Postado em 03/08/2020 11:19

O inicio das obras do PAC em Divinópolis está previsto para esta semana. Segundo o deputado federal Domingos Sávio a cidade recebe um representante do Ministério do Desenvolvimento Regional, na quarta-feira, 05. Na oportunidade a ordem de serviço vai ser assinada. A partir deste ato a execução do projeto começa de imediato.

O recurso do PAC prevê obras de pavimentação, drenagem pluvial e esgotamento sanitário, nos bairros Grajaú, São Simão, Terra Azul e Costa Azul, Jardinópolis, Floresta e Jardim Real. Serão investidos mais de R$ 16 milhões, sendo 6 milhões para execução das obras de sistema de esgotamento sanitário nos bairros Jardinópolis, Floresta e Jardim Real, e 09 milhões para drenagem e pavimentação nos bairros Terra Azul, Costa Azul, Grajaú e São Simão.

De acordo com o prefeito Galileu Machado a obra atende um desejo antigo de levar estrutura para estes bairros da cidade. O município preparou toda a parte técnica para não ter atrasados. O edital e licitação já foram feitos, e as ações de competência da COPASA também. O deputado Domingos Savio também fez o anuncio de outros recursos. A verba para construção de dois CEMEIs (Jardinópolis e Candelária), 2 milhões para calçamento e obras de melhoria no Danilo Passos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!