fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Religião
  • Morre vítima da Covid-19 a mãe do Padre Fábio de Melo

Morre vítima da Covid-19 a mãe do Padre Fábio de Melo

Image

Dona Ana Maria de Melo, de 83 anos estava internada desde o dia 15 de março e faleceu na manhã de hoje (27), vítima da Covid-19. A notícia foi dada pelo religioso, que fez um post emocionante em suas redes sociais. “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer”, escreveu Fábio ao postar um vídeo onde aparece cantando para Dona Ana.

Ela chegou a ser vacinada, no dia 04 de março, em Uberlândia. Pouco antes da imunização ela passou um dia no hospital, por problemas de saúde, uma sobrinha do padre acompanha a idosa e dois dias depois, essa sobrinha testou positivo para a Covid-19.

No dia 13, a Dona Ana apresentou os sintomas da Covid-19, precisando ser internada. A alegria dela em receber a vacina se estendeu a toda família e ninguém sequer imaginava que seria tarde demais. “Uma questão de cinco dias antes e a vacina teria gerado alguma imunidade”, lamentou o padre e dividiu a dor com milhares de outras pessoas vítimas do atraso na vacinação.