fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Religião
  • Irmandade do Interlagos e Dona Quita iniciarão hoje a tradicional Festa do Rosário

Irmandade do Interlagos e Dona Quita iniciarão hoje a tradicional Festa do Rosário

Image

Irmandade do Interlagos e Dona Quita iniciarão hoje (5/10) a tradicional Festa do Rosário começando às 19h, as festividades contarão com a recitação do santo terço em homenagem a São Benedito, como forma de celebrar seu dia. Este será um momento de muita devoção entre os presentes e em seguida haverá o levantamento da bandeira do aviso.

De amanhã (6/10) até o dia (14/10) sempre às 19h, haverá a novena em honra a Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, com a recitação do santo terço. 

Na próxima sexta-feira (15/10) às 20h, haverá o levantamento das bandeiras, no sábado (16/10) às 15h, terá a chegada das coroas e no domingo (17/10) às 15h, será realizada a carreata dos padroeiros e em seguida o descimento das bandeiras.

Com a pandemia do coronavírus, os eventos continuam de forma online, com o objetivo de evitar aglomerações de pessoas, estando presentes somente as pessoas necessárias para a realização da celebração. Os eventos serão transmitidos de forma online através do Facebook da Congadiv (@congadiv).