Dia Nacional da Juventude será realizado em Samonte

Postado em 19/06/2019 15:15

O Dia Nacional da Juventude (DNJ) será realizado em Santo Antônio do Monte este ano. O vice-prefeito de Samonte, Luís Antônio Resende recebeu na manhã de hoje, 19, o padre João Veloso Arantes, e o padre Luís Henrique Anjo, para tratar dos detalhes da realização do evento.



De acordo com o padre João Veloso, o Dia Nacional da Juventude será no dia 20 de outubro, e as inscrições serão feitas de agosto a setembro (com data a ser divulgada). O evento tem como objetivo ajudar a juventude a se aproximar de Jesus, e mostrar aos jovens que eles não estão sozinhos.



No ano passado o DNJ foi realizado em Luz, e contou com a participação de mais de quatro mil jovens. O vice-prefeito destacou a importância do evento, e agradeceu por Samonte ter sido escolhida este ano, para sediá-lo. “É um evento que tem uma grande importância para a vida do jovem que procura Deus, e também para aqueles que dedicam sua vida à Ele. Para nós é uma honra termos sidos escolhidos para sediar o Dina Nacional da Juventude, que arrasta fieis de todo Brasil”, reforça.

Santo Antônio do Monte pertence a Diocese de Luz, cujo bispo é Dom José Aristeu Vieira.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com