Publicidade

Confira como será a Festa de São Cristóvão em Divinópolis

Postado em 23/07/2020 16:16

A tradicional Festa de São Cristóvão em Divinópolis terá as celebrações adaptadas por causa do distanciamento social, inclusive a carreata. A festa também marca a despedida do Padre Moacir Chagas Tavares como pároco, ele segue para o Santuário Diocesano de Conceição do Pará e outras atividades dentro da Diocese.

O tríduo nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2020. Na sexta-feira, dia 24, a celebração acontecerá às 19h. Já no sábado, dia 25 de julho, dia de São Cristóvão às 18h. E no domingo, as celebrações acontecerão às 09h, seguida da carreata.

O trajeto da carreata de 2.020 será diferente dos anos interiores, passando por: Rua Mato Grosso, Av. Divino Espírito Santo, Rua Paraná, Rua Minas Gerais, Rua Bahia, Rua Rio de Janeiro e Rua Mato Grosso. Na chegada da carreata, em frente à Igreja, serão abençoados os veículos e os motoristas.

Para participar das celebrações, é necessário fazer a inscrição com antecedência na secretaria paroquial. A exceção será para a missa das 09h do dia 26/07 em que os convidados serão os coordenadores de pastorais e movimentos da Paróquia para a última celebração de Padre Moacir após 4 anos e 7 meses como pároco.

 

As missas serão transmitidas pelas redes sociais da Paróquia, pelo YouTube (www.youtube.com/c/ParóquiaSãoCristóvãoDivinópolis) e também pelo Facebook (https://www.facebook.com/saocristovao.div).

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!