fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Vestibular da UEMG acontece neste domingo em Divinópolis, Cláudio e Abaeté; veja locais de prova

Vestibular da UEMG acontece neste domingo em Divinópolis, Cláudio e Abaeté; veja locais de prova

Image
Foto: UEMG Divinópolis/Divulgação

Neste domingo (17), ocorrerão as Provas de Conhecimentos Gerais do Vestibular UEMG 2024. No Centro-Oeste, elas serão realizadas em Divinópolis, Cláudio e Abaeté.

As avaliações têm natureza classificatória e eliminatória, com 48 questões de múltipla escolha. Estas abordarão conteúdos do núcleo comum do Ensino Médio, como Física, Matemática, História, Química, Biologia, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol). Além disso, as provas também são acompanhadas por uma redação de até 30 linhas, com tema a ser definido no horário.

Os portões irão fechar às 13h30. Os candidatos terão quatro horas para a realização das provas (14h às 18h), incluindo o tempo da redação e ao preenchimento do Caderno de Respostas.

Em Divinópolis, os locais disponíveis para prova são a Escola Estadual Joaquim Nabuco, na avenida 1º de Junho, 570, Centro; e o campus da UEMG, na Av. Paraná, bairro Belvedere.

Na cidade de Cláudio, as provas serão realizadas na Escola Estadual Quinto Alves Tolentino, na rua Curitiba, 280, no Centro. Já em Abaeté, as avaliações acontecerão no campus da UEMG na rua João Gonçalves, 197, bairro Amazonas.

edital do Vestibular contém informações sobre o que é permitido ou não no dia das Provas de Conhecimentos Gerais. O gabarito estará disponível em até 48 horas.