fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Urgente: Jovem de 20 anos entra em confronto com a Polícia, mas é morto em Nova Serrana

Urgente: Jovem de 20 anos entra em confronto com a Polícia, mas é morto em Nova Serrana

Image
Foto Ilustrativa/ viatura policial

Nova Serrana: Jovem de 20 anos entra em confronto com a Polícia, mas é morto
Nova Serrana: Jovem de 20 anos entra em confronto com a Polícia, mas é morto

Durante Operação Fênix, a Polícia Militar apreendeu drogas e arma de fogo em Nova Serrana. Um homem de 20 anos, foi baleado e morto após atentar contra a vida dos policiais militares.

Na noite de sexta-feira (01/04), durante a realização da Operação Fênix, os Policiais apreenderam drogas e 01 arma de fogo com dois homens, 20 e 21 anos, no bairro Boa Vista. Os suspeitos entraram em confronto com a polícia, atentando contra a vida dos integrantes da equipe, e um deles foi atingido e veio a óbito, sendo o homem de 20 anos.

Tudo começou quando, os militares depararam com uma motocicleta CB 300 ocupada pelos dois indivíduos em atitude suspeita no bairro Planalto e, após ordem de parada, eles fugiram da guarnição em alta velocidade. Durante acompanhamento, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares já no bairro Boa Vista, que, para repelir a agressão, também efetuaram disparos de arma de fogo para preservar as próprias vidas e de terceiros.

O suspeito de 20 anos foi atingido e socorrido até a UPA, vindo posteriormente a óbito. O segundo acusado tentou fugir pela mata, mas foi localizado e preso. Durante as buscas no local também foi encontrado 01 revólver calibre 38 utilizados pelos suspeitos, com 02 munições deflagradas e 03 intactas, e 05 porções de maconha.

O suspeito de 21 anos foi preso e o material apreendido foi levado à Delegacia.