URGENTE: Capotamento em Carmópolis de Minas deixa 3 mortos e quatro feridos - Portal MPA

Publicidade

URGENTE: Capotamento em Carmópolis de Minas deixa 3 mortos e quatro feridos

Postado em 20/06/2022 8:02
Publicidade

URGENTE: Capotamento em Carmópolis de Minas deixa 3 mortos e quatro feridos

Foto Assessoria Samu/URGENTE: Capotamento em Carmópolis de Minas deixa 3 mortos e quatro feridos

A Central de Regulação do Samu Oeste recebeu chamado às 20h de domingo (19), para atendimento de vítimas de capotamento de veículo Gol, seguido de acidente entre veículo Ford Ka e carreta, na BR 381, km 578, em Carmópolis de Minas.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico do Samu de Carmópolis de Minas solicitou apoio do Corpo de Bombeiros e de uma Unidade de Suporte Avançado do Samu, de Oliveira. De acordo com testemunhas, um veículo Gol, com cinco ocupantes capotou. Uma carreta que seguia logo atrás deste carro conseguiu desviar do acidente, encostou na lateral da pista para sinalizar, mas o veículo (Ford Ka) colidiu na traseira da carreta parada.

A equipe do Samu encontrou um homem, sem idade identificada, que estava no veículo Gol e foi jogado para fora do carro, e estava já em óbito. A equipe ainda fez o atendimento de uma jovem, de 19 anos. Ela estava consciente, com trauma torácico, estado moderado. Foi encaminhada ao Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Outras três vítimas que estavam no Gol, sem idades identificadas, duas estavam em estado grave e uma em estado moderado, foram encaminhadas para hospitais pelo Corpo de Bombeiros e Resgate da Rodovia.

Após ser retirada das ferragens do Ford Ka, a equipe do Samu fez o atendimento de uma mulher, de 26 anos. Ela estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória (PCR). A equipe investiu em manobras de ressuscitação, porém ela evoluiu para óbito no local. Um homem, sem idade identificada, também estava preso às ferragens do Ford Ka, foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Carmópolis de Minas por uma das equipes que faziam os atendimentos, porém evoluiu para óbito.

Total de sete vítimas e, até o fechamento desta reportagem, três óbitos (um homem que estava no Gol, a mulher e o homem que estavam no Ford Ka). A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local do acidente.

Publicidade