fbpx
Pular para o conteúdo

Três morrem em acidente na MG-050

Image
As três pessoas que estavam no carro morreram após bater com um caminhão – Foto Bombeiros/Divulgação

As três pessoas que estavam no carro morreram após bater com um caminhão – Foto Bombeiros/Divulgação

Três pessoas, de 18, 24 e 39 anos, morreram em um acidente na MG-050, em Córrego Fundo, nesta sexta-feira (12). A batida foi entre um carro e um caminhão, segundo o Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas, do sexo masculino, estavam no carro.

O motorista do caminhão, de 21 anos, disse para a Polícia Militar Rodoviária Militar (PMRv) que seguia pela rodovia sentido a cidade de Formiga. no km 214, ele disse que se deparou com o carro na contramão e não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente.

Segundo os Bombeiros, no caminhão estavam o motorista e um passageiro, ambos conscientes. O passageiro se queixava de dor na perna. Eles estavam fora do caminhão quando os Bombeiros chegaram.

A corporação informou ainda que o motorista do carro foi encontrado fora do veículo. Possivelmente, com o impacto da batida, ele foi arremessado e não resistiu. Dentro do carro, presos às ferragens estavam as outras duas vítimas também sem vida.

óleo do caminhão vazou na pista e os bombeiros tiveram que jogar serragem no local para evitar outros acidentes. A pista ficou interditada por aproximadamente três horas e gerou engarrafamento de 4 km, entre os km-212 e km-208.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e fez o trabalho de rotina.