Suspeitos são presos após assaltar fazenda

Postado em 11/06/2019 7:45

A Polícia Militar compareceu ontem (10), por volta de 08h20, na Fazenda Areias, em Nova Serrana, onde a vítima do sexo masculino de 42 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos em um veículo Ford, os quais na posse de arma de fogo anunciaram o assalto.

Os suspeitos roubaram da fazenda: eletrodoméstico, celular, uma quantia em dinheiro ainda não divulgado pela Polícia e o veículo Fiat/Strada de cor cinza, placa OWV 8198.

Durante rastreamento, militares abordaram o motorista de 32 anos, no veículo Ford, o qual foi reconhecido pela vítima. Em seguida foi identificado o segundo suspeito de 21 anos, mas este ainda não foi localizado. Porém, ao ir até a residência desse jovem, militares apreenderam dinheiro, chassi da motocicleta Honda/CG 160 Titan, placa QMR7435, roubada.

Após receber denúncia anônima, militares ainda depararam com o outro suspeito, sendo este de 19 anos, o qual a visualizar a viatura sacou um objeto da cintura,  tendo os militares efetuado disparos. O suspeito não foi atingido e fugiu por um matagal, onde foi preso posteriormente.

O jovem de 19 anos possui mandado de prisão em seu desfavor e próximo onde ele estava foi localizado o carro roubado da vítima, uma televisão e um micro-ondas. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia para demais providências. A Polícia segue em rastramento para localizar o terceiro suspeito.

Foto: PM

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com