fbpx
Pular para o conteúdo

Suspeitos de duplo homicídio são presos em Nova Serrana

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou os homicídios de dois jovens, de 20 anos, ocorrido em outubro de 2019, no bairro Santa Cruz, em Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado. No dia do crime, dois indivíduos em uma moto desceram por uma rua do bairro Santa Cruz e fizeram disparos contra o homem de 20 anos, que estava sentado na calçada. A vítima, mesmo ferida, conseguiu correr e buscar abrigo em um bar.

Porém, no intuito de consumar o ato, os suspeitos continuaram a atirar. E foi um desses disparos que atingiu fatalmente uma jovem de 20 anos, que se encontrava na rua no momento em que o crime aconteceu. Chegou a ser cogitada a possibilidade de que a morte da jovem tivesse sido causada pela queda ao solo, hipótese que foi completamente rechaçada com o desenrolar das investigações.

À época, a morte da jovem causou grande comoção social em toda a cidade. Os delegados responsáveis pelo caso, Davidson Marcos dos Santos Lara e Karine Tassara Fernandes, são unânimes em afirmar que se tratou de uma investigação extremamente complexa, mas que, ao final, conseguiu identificar os suspeitos, que foram presos pela PCMG e encontram-se à disposição da Justiça.