fbpx
Pular para o conteúdo

Suspeito de estuprar a própria filha é preso em São Pedro do Suaçuí

Image

Nessa sexta-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio operacional da Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 73 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 27, portadora de deficiência mental. O crime foi registrado na última quarta-feira (9/2), em São Pedro do Suaçuí, interior Leste do estado.

De acordo com as investigações, o suspeito conduzia sua filha até uma roça e, em meio à vegetação, longe de testemunhas, praticava atos sexuais com ela, fato que teria ocorrido algumas vezes. Suspeitando do possível abuso, o marido da outra filha do idoso foi até o local, na terça-feira (8/2), e flagrou a situação, encontrando o suspeito junto à vítima sem suas vestes. No dia seguinte, a família registrou a ocorrência.

Como não havia situação de flagrante, a Polícia Civil instaurou inquérito e realizou as oitivas das testemunhas, vítima e autor, prosseguindo com as diligências. “O prontuário do primeiro atendimento médico constatou a ruptura himenal. Embora o homem tenha negado a autoria, tanto a vítima, quanto as testemunhas e o próprio relatório médico, indicaram a autoria e a materialidade do crime”, salientou o delegado Gabriel Teixeira.

Diante disso, a PCMG representou pela prisão do suspeito, a qual foi prontamente deferida pela Justiça e cumprida pelas Polícias. O homem, que é investigado pela prática de estupro de vulnerável, foi encaminhado ao sistema prisional.

As investigações prosseguem com a PCMG.

As informações são da PCMG.

Foto ilustrativa.

O post Suspeito de estuprar a própria filha é preso em São Pedro do Suaçuí apareceu primeiro em Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT