Publicidade

Secretário de Saúde de Divinópolis posiciona sobre caso que repercutiu envolvendo Santa Casa de Carmo da Mata

Postado em 30/03/2021 10:59

O vereador de Divinópolis, Diego Espino, e o deputado estadual Cleitinho Azevedo foram até a Santa Casa de Carmo da Mata para verificarem as condições de atendimento do local e o motivo pelo qual a unidade se encontra vazia, entretanto a provedora do local acusou os políticos de terem invadido o local e ameaçou chamar a polícia. Mas, depois em um vídeo divulgado, quando todos estavam mais calmos, a Provedora explicou a atual situação da Santa Casa.

Diante o fato que repercutiu, e aproveitando a presença do Secretário de Saúde de Divinópolis, Alan Rodrigo, no Programa Bom Dia Divinópolis, nesta terça-feira (30), o Secretário de Divinópolis foi questionado sobre qual o seu posicionamento  diante do caso, uma vez que ele já foi Superintendente Regional da área da Saúde.

Segundo Alan Rodrigo, a região ampliada Oeste é uma região que teria que  ter disponíveis mais hospitais. Porém, se o gestor também erra é como se o gestor “matasse uma escala”. Ainda conforme o Secretário de Divinópolis, é preciso trabalhar de forma séria. “Sabemos que o hospital de Carmo da Mata oferece pouco ou quase nada para a rede. Mas, é preciso de um trabalho conjunto, em que o Estado possa trabalhar de forma mais intensiva junto com a gestão do hospital também. O hospital de Carmo da Mata é um hospital sério que chegou a concorrer com a cidade de Oliveira pela luta, por exemplo, pela hemodiálise, mas sabemos que ainda tem pouco a oferecer. Mas deve se ter esse trabalho em conjunto”, explicou. Acompanhe entrevista do Secretário:

Advertisement

 

RELEMBRE REPORTAGENS SOBRE O CASO:

 

Provedora de Santa Casa de Carmo da Mata chama político divinopolitano de “ladrão”

 

Após confusão e mais calma, provedora explica situação da Santa Casa de Carmo da Mata

 

 

Estado se posiciona sobre situação da Santa Casa de Carmo da Mata

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!