São Sebastião do Oeste entra na era digital com aplicativo oficial do município - Portal MPA

Publicidade

São Sebastião do Oeste entra na era digital com aplicativo oficial do município

Postado em 10/09/2021 14:42

O App São Sebastião do Oeste chega com a missão de modernizar a gestão e facilitar a vida da população. Canal Ouvidoria, solicitação de serviços com acompanhamentos dos pedidos, cadastramento de reclamações, sugestões e elogios, ficaram ainda mais fáceis.

A Prefeitura lançará nesta terça-feira, (31/07), o aplicativo oficial do município, onde o cidadão poderá solicitar serviços e se comunicar com a prefeitura por meio da Ouvidoria Digital. O APP São Sebastião do Oeste é simples, prático e transforma a forma como a administração dialoga com a população.

Já era um desejo da administração usar a tecnologia a favor do cidadão e facilitar a apuração das demandas mais urgentes. Outro desafio foi como transportá-las para um aplicativo desburocratizando e facilitando o acesso aos serviços.

Advertisement

O APP São Sebastião do Oeste vem para preencher esta lacuna, possibilitando este canal de diálogo com a sociedade, que passa a ter uma ferramenta para se comunicar com o executivo de maneira prática e sem custo, permitindo que o cidadão faça sua reclamação, sugestão ou solicitação de serviços.

A cada solicitação aberta ou reclamação cadastrada é gerado um protocolo que possibilita a quem o abriu acompanhar a evolução da sua solicitação, avaliando de forma precisa o tempo de espera da solução e assim a eficiência da gestão. Ao longo de um período os dados gerados serão analisados fornecendo aos gestores informações de quais serviços ou secretarias demandam maior atenção.

O APP São Sebastião do Oeste ainda oferece mais – por meio do aplicativo o cidadão poderá acessar as notícias da Prefeitura e ficar por dentro de tudo que acontece na gestão. O Prefeito Belinho Leite falou sobre a importância dessa ferramenta para a população. “O aplicativo proporcionará maior agilidade e objetividade na resolução dos problemas do município. Em dois minutos é possível abrir um chamado. A reparação de buracos nas vias, de postes sem iluminação, ou até a existência de lotes sujos, com potenciais focos do mosquito da dengue, são exemplos de demandas que podem ser feitas através do aplicativo”, observou o gestor.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!