fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil recupera trator roubado em Samonte

Polícia Civil recupera trator roubado em Samonte

Image

Polícia Civil recupera trator roubado em Santo Antônio do Monte
Polícia Civil recupera trator roubado em Santo Antônio do Monte

Nesta terça-feira (7/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou um trator que havia sido roubado na semana passada na zona rural de Santo Antônio do Monte. Na ocasião foram levados, além do trator, outros três veículos, um caminhão, objetos pessoais e partes de outro veículo que estava no local.

No dia do crime (2/3), cinco vítimas – 32, 41, 55, 69 e 72 anos – foram rendidas e amarradas no interior da sede da fazenda. Após se desvencilhar, acionaram a Polícia Militar que compareceu até o local e registrou a ocorrência. Após ter sido cientificada, a Polícia Civil deslocou a perícia técnica para iniciar os trabalhos e instaurou um inquérito para apurar a autoria do roubo.

Durante as investigações, uma equipe policial conseguiu localizar na data de ontem (7/3) o trator levado na ação. No momento da apreensão do trator não havia ninguém no local, não tendo ocorrido prisões em flagrante. A posse do imóvel, porém, foi identificada pela Polícia Civil, o que contribuirá para a elucidação do crime. As investigações continuam com o objetivo de identificar a autoria do delito e a recuperação dos demais objetos roubados.