fbpx
Pular para o conteúdo

Jovem que estava desaparecido em Santo Antônio do Monte é encontrado morto

O adolescente Lucas, de apenas 16 anos, que estava desaparecido há cinco dias, na cidade de Santo Antônio do Monte, foi encontrado morto.
A Polícia Civil afirma que o corpo foi localizado e a ocorrência está em andamento

O adolescente Lucas, de apenas 16 anos, que estava desaparecido há cinco dias, na cidade de Santo Antônio do Monte, foi encontrado morto.

De acordo com alguns populares, a informação já estava circulando nas redes sociais. A redação do Portal MPA entrou em contato com a Polícia Civil e o órgão afirmou que o corpo foi localizado e possuía sinais de violência. Confira a nota completa:

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, após intensas buscas, localizou, nesta terça-feira (23/1), o corpo do adolescente de 16 anos, que estava desaparecido em Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste do estado, desde o último dia 18, quando saiu de casa e não retornou. O corpo da vítima possuía sinais de violência e foi encontrado enterrado em uma área de mata nas proximidades da Pedreira, na zona rural da cidade. Após investigações, a equipe da PCMG em Santo Antônio do Monte representou pela apreensão de um adolescente de 15 anos, suspeito de ter cometido crime infracional análogo a homicídio. Medida que foi deferida pela justiça e cumprida nesta tarde. As buscas realizadas pela PCMG contaram com o apoio da PMMG”.