fbpx
Pular para o conteúdo

Ajude a encontrar o adolescente Lucas, desaparecido em Santo Antônio do Monte

Image

O adolescente Lucas, de apenas 16 anos, está desaparecido tem cinco dias, na cidade de Santo Antônio do Monte. A família está desesperada e busca por qualquer informação a respeito do seu paradeiro.

Nas buscas até o momento, a família recebeu a informação de que um amigo de Lucas, de nome Brendo, teria vendido o telefone do garoto. Essa é a única pista que eles têm e, por isso, pedem ajuda para encontrar Brendo e conseguir outras informações sobre Lucas.

Brendo é descrito como um jovem mais ou menos da mesma idade de Lucas, são amigos e foram vistos pela última vez juntos, no final do bairro onde mora, no dia do desaparecimento.

A família de Lucas pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro dele entre em contato com a polícia ou com a mãe do garoto, pelo telefone (37) 99945-8254.

A mãe de Lucas, Maria, está desesperada e não dorme desde que o garoto desapareceu. Ela pede para que as pessoas compartilhem as informações sobre o desaparecimento do filho nas redes sociais e ajudem a encontrar Lucas.