fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Quatro pessoas se feriram em um acidente na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas

Quatro pessoas se feriram em um acidente na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas

Image
SAMU e Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência entre uma Fiat Toro e um Fox -Foto Reprodução Redes Sociais

SAMU e Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência entre uma Fiat Toro e um Fox -Foto Reprodução Redes Sociais

Quatro pessoas se feriram em um acidente na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas na noite desta sexta-feira, 12/08. SAMU e Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência entre uma Fiat Toro e um Fox.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento de duas vítimas. A corporação encontrou  uma Fiat Toro capotada no meio da pista. Os airbags foram acionados, os quatros ocupantes do veiculo se encontravam fora do carro, onde os ocupantes dos bancos dianteiro se encontravam dentro da Unidade de Suporte Básico sendo atendidos pela equipe do SAMU.

A Central de Regulação do SAMU recebeu chamado às 18h14. O passageiro, de 40 anos estava confuso, apresentando  olho roxo  e com possível fratura no braço esquerdo. O condutor do carro, de 50 anos, estava consciente, queixando dor cervical e no braço direito. Ambos receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna

Ainda segundo os Bombeiros, os ocupantes do banco, dois homens de 20 e 22 anos estavam sentados fora da pista. Um deles estava sem ferimentos ou lesões aparente, mas se queixava de dor na região do obro direito. Ele estava no  lado direito do carro .

O outro jovem, também sem lesões aparentes reclamava  de dor na região frontal do lado esquerdo do crânio. Ele ocupava o banco traseiro do lado esquerdo do carro e foi verificado contusão nessa região acima da orelha esquerda e com vermelhidão abaixo do supercílio esquerdo.

Ambos afirmaram estar de cinto, foram atendidos imobilizados e levados para o Pronto Socorro

A  condutora do Fox dispensou atendimento ficou  no local do fato até a chegada da PMR para registro do seu envolvimento no acidente de transito e posterior liberação.

De acordo com a Polícia Rodoviária, ambos estavam seguindo sentido Pará de Minas – Itaúna, quando a condutora do Fox,  iniciou manobra de ultrapassagem. A Fiat Toro que estaria um pouco atrás também realizando manobra de ultrapassagem. O veículo tentou desviar mas não conseguiu evitar a colisão, vindo a perder e controle e capotar.