fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Quadrilha é presa na BR-381 após furtar roupas em shopping no centro de Oliveira

Quadrilha é presa na BR-381 após furtar roupas em shopping no centro de Oliveira

Image

Uma ação criminosa que visava o furto de roupas em um shopping no centro de Oliveira resultou na prisão de três mulheres e um homem, com idades variando entre 26 e 37 anos. O flagrante aconteceu na BR-381, em Itatiaiuçu. Os suspeitos teriam furtado cerca de 50 peças de roupas de uma loja localizada no shopping do Centro de Oliveira.A ação da quadrilha foi registrada pelas câmeras de segurança.

O vídeo mostra uma das mulheres tentando distrair os funcionários do shopping, enquanto o homem recolhe discretamente algumas roupas, colocando-as dentro das sacolas e bolsas de outra mulher do grupo. Após o furto, eles fugiram de carro pela BR-381. A Polícia Militar iniciou o rastreamento dos suspeitos e fez contato com a Polícia Rodoviária Federal que iniciou uma operação de cerco e bloqueio.

O veículo utilizado pela quadrilha foi abordado e eles foram detidos. Durante a revista do carro, os policiais encontraram as peças de roupas furtadas, bem como outros itens, incluindo torneiras, possivelmente furtados na cidade. O grupo juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.