fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Itaúna
  • Primeiro homicídio do ano é registrado em Itaúna

Primeiro homicídio do ano é registrado em Itaúna

Image
O jovem morto é natural de Goiânia tinha antecedentes criminais – Foto Redes Sociais

O jovem morto é natural de Goiânia tinha antecedentes criminais – Foto Redes Sociais

No início de janeiro, Itaúna registrou o primeiro homicídio do ano. Na manhã desta terça-feira 03/1, a PM foi acionada em uma residência na Rua São Lourenço, no Bairro Morro do Sol, onde um homem foi morto a tiros.

A testemunha, jovem de 22 anos, relatou que ao chegar em casa depois de uma noite de trabalho, encontrou seu amigo, homem de 20 anos, já sem vida e com marcas de  disparos provenientes de arma de fogo.

O morador contou que morava com a vítima do homicídio há aproximadamente 06 meses e que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A perícia da Polícia Civil compareceu no endereço, realizou seus trabalhos e o corpo foi encaminhado para funerária. Próximo do local haviam câmeras de segurança, mas foi apurado que o sistema não está funcionando.

jovem morto é natural de Goiânia/Goiás e possuía antecedentes criminais com passagem pelo crime de tráfico de drogas. Até o momento não foi identificado nenhum autor do crime, qualquer informação poderá ser repassada pelo telefone de emergência 190 ou disque denúncia anônima 181.

materia completa acesse https://santanafm.com.br/primeiro-homicidio-do-ano-e-registrado-no-morro-do-sol-itauna/