fbpx
Pular para o conteúdo

Preso suspeito de matar homem e deixar corpo perto de linha férrea

Image
Trilhos Linha Férrea Faixa Trem Dormentes

Trilhos Linha Férrea Faixa Trem Dormentes

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta semana, um homem, de 43 anos, investigado pela prática de homicídio em Vespasiano, Região Metropolitana da capital. Ele é suspeito de matar um rapaz, de 29 anos, e abandonar o corpo em um terreno às margens da linha férrea, na área central do município.

O crime ocorreu em fevereiro deste ano. Conforme apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios em Vespasiano, o investigado ainda chegou a se deslocar a um posto da Polícia Militar para informar sobre o encontro de cadáver no local. O corpo apresentava ferimentos na cabeça e nas costas.

Levantamentos indicam que o suspeito teria agido sozinho e, após atingir a vítima, a arrastou até uma área que continha água, em meio a uma vegetação. Relatos indicam que, na região onde os fatos ocorreram, há pontos de tráfico de drogas, porém os policiais trabalham no esclarecimento da motivação do crime.

Com base nos elementos apurados pela equipe, a PCMG representou pela prisão temporária do suspeito, sendo o mandado deferido pelo Ministério Público e o Poder Judiciário.