fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Prefeitura de Carmo do Cajuru quer conhecer mais sobre as empresas moveleiras da cidade

Prefeitura de Carmo do Cajuru quer conhecer mais sobre as empresas moveleiras da cidade

Image

A Prefeitura de Carmo do Cajuru acaba de lançar um formulário a ser preenchido por toda indústria moveleira da cidade. O objetivo da pesquisa é conhecer um pouco mais sobre as empresas aqui sediadas, entender a linha de trabalho de cada uma e ajudar o Executivo Municipal na elaboração de políticas públicas para o setor.

A cadeia produtiva moveleira impacta diretamente na economia do município, com a geração de empregos e renda para a população. O setor também atrai turistas e visitantes que vêm até aqui com o intuito de adquirir móveis para venda ou decoração das próprias residências.

Segundo o prefeito Edson Vilela, é importante que todas as empresas preencham o formulário, para que a gestão possa entender os caminhos mais viáveis para valorizar e apoiar ainda mais o trabalho do setor. “Temos muitas ideias para a indústria moveleira de Carmo do Cajuru, como a criação de selos de qualidade, além da organização de feiras virtuais e presenciais em parceria com o Sindimov e o SEBRAE. Para darmos continuidade nesses projetos é fundamental conhecer as expectativas dos empresários”, ressalta.

O formulário pode ser encontrado na página inicial do site www.carmodocajuru.mg.gov.br. Ele estará à disposição até o próximo domingo, dia 02/08. Compartilhe essa notícia com os responsáveis por empresas do setor e colabore que com essa iniciativa da prefeitura.