Prefeito consegue respirador em Carmo do Rio Claro para salvar jovem na UPA em Passos, assista ao video - Portal MPA

Publicidade

Prefeito consegue respirador em Carmo do Rio Claro para salvar jovem na UPA em Passos, assista ao video

Postado em 27/03/2021 12:51

Advertisement

Na noite da última sexta-feira (26), o prefeito municipal de Passos (MG) Diego Oliveira (PSL), esteve na UPA da cidade, pois, desde sua posse vem trabalhando incansavelmente para combater à Covid-19.

Passos, é a cidade referência em saúde para toda região, pois todos os municípios dependem da Santa Casa de Misericórdia, a qual está com todos os leitos de UTI destinados para Covid-19 ocupados.

Ao ver o prefeito na UPA, por volta das 23h30, o empresário Dahas Issa Farah Neto, mais conhecido como Neto Farah, entrou em contato, e ainda brincou para o mesmo ir descansar. De imediato Diego respondeu Neto, informando a gravidade na UPA.

“Irmão do céu não posso deixar meu povo aqui desse jeito aqui não cara. O trem aqui tá feio, estamos precisando entubar três pacientes e não tem vagas. Estou igual doido correndo para todo lado. Deus está na frente”. Falou o prefeito.

O empresário foi ao encontro do executivo para ajudá-lo, tendo em vista que em seu áudio, era notório uma voz de desespero e cansaço.
Diego conseguiu dois respiradores, sendo um do SAMU e outro em Carmo do Rio Claro (MG).

Neto Farah, não mediu esforços, e levou o prefeito até a cidade do Carmo para pegar o respirador e assim salvar vidas.
“No começo eu brincava com essa doença, porém, é muito grave. Quando cheguei na UPA fiquei em choque. Enquanto muitos estão criticando o prefeito, ele não vem atuando e dedicando para salvar o seu povo”. Frisou Farah.

O Prefeito de Carmo do Rio Claro Filipe Carielo, prontamente atendeu o pedido de Diego e doou um respirador para contribuir com a população passense e região.
Na ocasião Diego agradeceu a todos envolvidos neste momento muito difícil que Passos está passando, inclusive o Breno Da Honda Moto Passos, disponibilizou seu avião para qualquer necessidade.

 

Fonte: Jornal Folha Regional

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade