fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Prefeito consegue respirador em Carmo do Rio Claro para salvar jovem na UPA em Passos, assista ao video

Prefeito consegue respirador em Carmo do Rio Claro para salvar jovem na UPA em Passos, assista ao video

Image
Prefeito consegue respirador em Carmo do Rio Claro para salvar jovem na UPA em Passos

Na noite da última sexta-feira (26), o prefeito municipal de Passos (MG) Diego Oliveira (PSL), esteve na UPA da cidade, pois, desde sua posse vem trabalhando incansavelmente para combater à Covid-19.

Passos, é a cidade referência em saúde para toda região, pois todos os municípios dependem da Santa Casa de Misericórdia, a qual está com todos os leitos de UTI destinados para Covid-19 ocupados.

Ao ver o prefeito na UPA, por volta das 23h30, o empresário Dahas Issa Farah Neto, mais conhecido como Neto Farah, entrou em contato, e ainda brincou para o mesmo ir descansar. De imediato Diego respondeu Neto, informando a gravidade na UPA.

“Irmão do céu não posso deixar meu povo aqui desse jeito aqui não cara. O trem aqui tá feio, estamos precisando entubar três pacientes e não tem vagas. Estou igual doido correndo para todo lado. Deus está na frente”. Falou o prefeito.

O empresário foi ao encontro do executivo para ajudá-lo, tendo em vista que em seu áudio, era notório uma voz de desespero e cansaço.
Diego conseguiu dois respiradores, sendo um do SAMU e outro em Carmo do Rio Claro (MG).

Neto Farah, não mediu esforços, e levou o prefeito até a cidade do Carmo para pegar o respirador e assim salvar vidas.
“No começo eu brincava com essa doença, porém, é muito grave. Quando cheguei na UPA fiquei em choque. Enquanto muitos estão criticando o prefeito, ele não vem atuando e dedicando para salvar o seu povo”. Frisou Farah.

O Prefeito de Carmo do Rio Claro Filipe Carielo, prontamente atendeu o pedido de Diego e doou um respirador para contribuir com a população passense e região.
Na ocasião Diego agradeceu a todos envolvidos neste momento muito difícil que Passos está passando, inclusive o Breno Da Honda Moto Passos, disponibilizou seu avião para qualquer necessidade.

Fonte: Jornal Folha Regional