fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Polícia Civl apreende armas na casa de suspeito de ameaçar ex-mulher e filhas

Polícia Civl apreende armas na casa de suspeito de ameaçar ex-mulher e filhas

Image

Equipe da Deam apreendeu duas armas e um simulacro na casa do acusado. Foto: PMMG

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 10, mandado de busca e apreensão contra um empresário, de 35 anos, da cidade de Nova Serrana. Ele é acusado de ameaçar a ex-mulher. 

Na residência do suspeito, foi encontrado um cofre no qual estava guardada uma pistola 380, um carregador municiado, além de 56 munições do mesmo calibre. Foram também apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma carabina de paintball.

De acordo com a delegada responsável, Karine Tassara Fernandes, “as investigações tiveram início quando a ex-companheira do investigado procurou a Polícia Civil temendo pela sua segurança e de suas filhas. De imediato, solicitamos ao Poder Judiciário uma medida protetiva e, assim que tivemos conhecimento sobre a existência de uma arma de fogo, representamos pelo mandado de busca e apreensão. Como a arma não possui registro, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia”.

O mandado judicial foi cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Serrana. O material foi apreendido pelos policiais civis, e o suspeito levado para a Deam, onde aguarda o encerramento da ocorrência.