fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil investiga suspeitos de abandonar cão em Alfenas

Polícia Civil investiga suspeitos de abandonar cão em Alfenas

Image

Polícia Civil investiga suspeitos de abandonar cão em Alfenas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou um homem e uma mulher, vizinhos, que seriam responsáveis pelo abandono de um cão em Alfenas, no Sul do estado. Eles serão ouvidos em delegacia na próxima segunda-feira (5/4).

O animal foi abandonado na Rua Hebe Carmargo, bairro Jardim Alto da Boa Vista, no dia 25 de março, e o crime, denunciado nessa quarta-feira (31/3). Pelos circuitos de câmeras particulares foi possível verificar o momento exato em que uma mulher tripulando um Gol preto abandona o cão em plena via pública e foge do local.

O motorista do veículo aguarda enquanto a mulher leva o cachorro durante três vezes para o mato. O animal tenta acompanhar o veículo, mas não consegue. Durante os levantamentos, a PCMG identificou os suspeitos nesta quinta-feira (1/4) e eles poderão responder pelo crime de maus tratos a animais, com pena prevista de 2 a 5 anos de prisão.

O delegado regional Thiago Gomes Ribeiro destaca a gravidade dos fatos. “Em tempos como estes de pandemia, abandonar um animal indefeso ao léu, é um ato de extrema covardia”. As investigações seguem em andamento.

Clique AQUI para assistir ao vídeo. Inscreva-se no nosso canal e ative as notificações para acompanhar as novidades e ser avisado assim que a nossa live começar.