fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia Civil apreende grande quantidade de sabão falsificado em Nova Serrana

Polícia Civil apreende grande quantidade de sabão falsificado em Nova Serrana

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu, na última sexta-feira (14/4), um grande volume de sabão em pó falsificado, em Nova Serrana. O produto foi localizado dentro de um caminhão que tombou na BR-262 e em uma caminhonete estacionada próximo a ele. Dois homens, de 35 e 37 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de falsificação, corrupção e alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais. 

Além disso, dentro do caminhão as 18 toneladas de sabão em pó apreendidas estavam sem identificação, embalagens e cola para selar as caixas. Já na caminhonete foram localizadas caixas contendo o produto e R$6,5 mil em espécie. Em seguida, equipes da Delegacia Regional em Nova Serrana conseguiram identificar o galpão onde o material apreendido seria guardado. No imóvel, situado no bairro Jardim Europa, foram encontradas outras matérias-primas, em torno de 5 toneladas de sabão em pó e aproximadamente 10 mil embalagens. 

Após os procedimentos, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça. De acordo com o delegado responsável, Diógenes Caldas do Vale, os produtos apreendidos irão ser submetidos à análise de perícia técnica. As investigações continuam para completa apuração dos fatos e identificação dos demais envolvidos.