fbpx
Pular para o conteúdo

PM recupera veículo clonado, em Luz

A Polícia Militar recuperou um veículo clonado na BR-262, na Praça do Pedágio, no domingo (18/2). De acordo com o órgão, as viaturas estavam posicionadas com intuito de abordar o veículo Toyota Hillux
Devido ao mau tempo e ao fluxo de caminhões, o veículo conseguiu furar a barreira montada no pedágio e seguiu sentido a cidade de Luz.

A Polícia Militar recuperou um veículo clonado no domingo (18/2). De acordo com o órgão, as equipes estavam posicionadas na BR-262, na Praça do Pedágio, com intuito de abordar o veículo Toyota Hillux, pois segundo informações era um veículo Clonado, e já havia furado o cerco/bloqueio da cidade de Bom Despacho, mesmo após os militares efetuarem disparos de arma de fogo para preservação da vida.

No domingo (18/02), na Praça de Pedágio, na BR-262, as viaturas policiais militares estavam posicionadas com intuito de abordar o veículo Toyota Hillux,

Devido ao mau tempo e ao fluxo de caminhões, o veículo conseguiu furar a barreira montada no pedágio e seguiu sentido a cidade de Luz.

Durante o rastreamento, os militares foram informados que uma Toyota Hillux havia sido abandonada na Rua Santa Clara, Bairro Dom Belchior. Ao realizar consulta verificou-se que a placa verdadeira era do veículo furtado, fato este ocorrido em 16/02/24 na cidade de Belo Horizonte, conforme registro.

O veículo foi removido ao pátio credenciado.