fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cláudio
  • Pioneira no delivery em Cláudio, loja ‘Açaí Mania’ completa um ano e traz o palhaço Cheirosinho nesse sábado

Pioneira no delivery em Cláudio, loja ‘Açaí Mania’ completa um ano e traz o palhaço Cheirosinho nesse sábado

Image

No mês de aniversário, a loja oferece ainda grandes promoções. Ele fica bom com tudo. A fruta roxa e típica do norte brasileiro conquistou os claudienses. Principalmente após o Açaí Mania espalhar seu sabor pela cidade. O Açaí Mania, situado em dois endereços da cidade, completa um ano, no dia 21 de agosto, sendo referência em qualidade, em delivery e no atendimento.

Com o slogan ‘o sabor que contagia’, a empresa tem como fundador o José Márcio, o Zezinho do Açaí, e sua esposa Maria Paula, e conta hoje com uma equipe de 10 colaboradores na loja da Avenida Araguaia, 273, e da Rua Belo Horizonte, 626. A comemoração também inclui a presença do palhaço Cheirosinho, na loja da Rua Belo Horizonte, com pula pula, pipoca e muito mais. Tudo isso para agradecer os clientes. O evento acontece no sábado, a partir das 12h.

“Estendo o convite a todos os clientes para que comemorem conosco o primeiro ano do Açaí Mania. É uma forma de agradecer o carinho e o reconhecimento que conquistamos”, ressalta Zezinho. O empresário conta que tem clientes fiéis e que o ponto forte da marca é a entrega delivery. “Entregamos uma média de 500 litros de açaí por semana nas duas lojas. São em média 250 entregas. Com o diferencial da entrega grátis de segunda a sexta”, conta.

Prestigie o primeiro aniversário da Açaí Mania, que também é especializada na venda de sorvetes, picolés e milk-shakes.

Siga a marca no Instagram https://www.instagram.com/acaimania.claudio/

Folha Claudiense

.