Dois rapazes foram detidos após assalto em Posto de Combustíveis, em Perdigão–MG. Segundo informações, os suspeitos chegaram no local em uma moto, o garupa desceu do veículo e armado anunciou o assalto. Ele roubou todo o dinheiro que estava no caixa. Após a ação, a dupla fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e após as vítimas repassarem as características dos acusados, os militares localizaram os dois suspeitos, um de 17 anos e o outro de 21 anos. Eles foram detidos e encaminhados a delegacia para demais providências. Foram apreendidos, revólver, dinheiro e munições. Duas motocicletas também foram apreendidas.













