fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • PCMG prende suspeitos de tripla tentativa de homicídio

PCMG prende suspeitos de tripla tentativa de homicídio

Image
PCMG prende suspeitos de tripla tentativa de homicídio , armas

PCMG prende suspeitos de tripla tentativa de homicídio , armas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, nessa quinta-feira (29/7), dois homens suspeitos de envolvimento em uma tripla tentativa de homicídio na cidade de Matozinhos, na região Central do estado. O crime ocorreu no dia 5 de junho, no bairro Bom Jesus.

Conforme apurado, os atentados ocorreram após uma das vítimas ter ido até a residência de um dos suspeitos, onde ocorria uma festa. No local, ela tocou o interfone e, em razão de não ter sido atendida, chutou o portão da casa. Descontente com o ocorrido, um dos suspeitos buscou na residência dele uma pistola calibre 9mm e saiu na companhia de um colega, que estava na direção do carro, à procura da vítima.

Os suspeitos se depararam com o automóvel ocupado pelas três vítimas na Avenida Alcino Gonçalves Cota, tendo iniciado uma discussão e logo em seguida um dos suspeitos efetuou pelo menos 11 disparos de arma de fogo no veículo, atingindo dois dos ocupantes. O motorista conseguiu fugir do local e socorrer as outras vítimas baleadas.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, um dos suspeitos indicou aos policiais a localização da arma do crime, que foi encontrada escondida na casa da namorada dele.