fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • PC indicia 03 pessoas pela execução de um homem na recepção de um hotel em Para de Minas

PC indicia 03 pessoas pela execução de um homem na recepção de um hotel em Para de Minas

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nessa quinta-feira (9/6), o inquérito policial que apurou a morte de um homem, de 25 anos, em abril deste ano, em Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado. A vítima foi executada a tiros na recepção de um hotel, localizado no centro da cidade. Três suspeitos foram indiciados por homicídio.

As investigações tiveram início logo após o crime. À época dos fatos, foi apurado que três homens, em um veículo, se aproximaram do hotel no qual a vítima estava hospedada, um deles desembarcou, efetuou os disparos e fugiu em seguida com os outros dois comparsas.

No fim do último mês, durante operação policial, a equipe prendeu preventivamente dois dos investigados, de 23 e 28 anos, em cumprimento aos mandados representados pela PCMG à Justiça. A polícia continua trabalhando para a localização do terceiro suspeito, de 27.

No curso das investigações, a PCMG solicitou ainda mandados de busca e apreensão, encontrando, na residência do homem de 28 anos, o automóvel usado no dia do crime. Na casa do investigado de 23, foi localizada uma porção de droga, além de uma balança de precisão, ocasião em que ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça. Os dois homens presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Relembre o caso

Um homem de 25 anos foi assassinado em um hotel na noite do último sábado 09/4, no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua Tiradentes. O autor do crime ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar compareceu ao hotel, onde os militares encontraram o indivíduo de 25 anos, oriundo da cidade de Belo Horizonte, caído ao solo, já sem vida.

Segundo uma testemunha que presenciou o fato, um indivíduo com blusa de moletom com capuz na cabeça entrou no estabelecimento com uma arma de fogo na mão e disparou várias vezes contra a vítima. Em seguida, o autor fugiu do local.

Em consulta ao sistema informatizado da PM, foi constatado que a vítima possui passagens policiais por tráfico de drogas, bem como foi encontrado em seus pertences um pino de cocaína.

Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local, sendo constatado pelo menos seis disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 38, na cabeça e nas costas da vítima. O corpo foi removido pelo rabecão da Polícia Civil para o IML da cidade de Betim.

A Polícia Militar segue em rastreamento ao autor do crime e solicita a população que ajude com informações por meio dos telefones 190 e 181.