No dia 18 de janeiro de 2026, durante patrulhamento preventivo no centro de Pará de Minas, a Polícia Militar se deparou com um veículo que havia colidido contra a vidraça de uma agência bancária, no Centro de Pará de Minas.
O condutor relatou que o automóvel estava estacionado em uma praça próxima e apresentou problemas mecânicos, não conseguindo dar partida. Ao tentar fazê-lo funcionar no tranco, perdeu o controle direcional ao descer uma via, subiu no passeio e colidiu inicialmente contra uma placa de trânsito e, em seguida, contra a fachada do banco.
Os danos ao Banco, à placa de trânsito e ao veículo foram devidamente registrados por meio de fotografias. Durante a verificação, foi constatado que o automóvel não estava devidamente licenciado, com pendências administrativas, o que impossibilitou a regularização imediata. Diante dos fatos, foi lavrado o auto de infração de trânsito e o veículo removido para pátio credenciado.
Um representante da agência bancária compareceu ao local, foi informado sobre o ocorrido e, após a retirada do veículo, realizou o fechamento da porta de ferro da agência.














