fbpx
Pular para o conteúdo

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Pará de Minas

Image

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, na quinta-feira (4/7), um investigado, de 34 anos, suspeito de matar outro homem, da mesma idade, no dia 11 de maio deste ano, no bairro Esplanada, em Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado.

As investigações apontam que, na data do fato, a vítima trafegava de motocicleta com sua sobrinha quando foi abordada pelo investigado e outros dois homens na Rua Bem-te-vi. Após um desentendimento, iniciou-se uma briga, levando o suspeito a sacar uma arma de fogo e disparar contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos.

Com a instauração do inquérito policial, a PCMG realizou levantamentos que levaram à identificação do suspeito. Após a representação junto ao Poder Judiciário, foi expedido um mandado de prisão preventiva do suspeito.

O homem foi encontrado escondido em um sítio na zona rural de São José da Varginha e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Durante o depoimento, ele permaneceu em silêncio. Posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, e permanece à disposição da Justiça.

A investigação segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas. Veja vídeo com o Delegado responsável pelas investigações Douglas Valério:

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x